
O Selho garantiu, a duas jornadas do fim, a permanência no Pró-Nacional. O presidente Alberto Pereira foi objetivo no seu discurso.
“Tínhamos definido a manutenção como objetivo e queríamos que acontecesse mais cedo que o ano passado. Penso que a mesma já estava alcançada há algum tempo, mas fechamos esse objetivo na última jornada”, começou por dizer.
“Somos a freguesia mais pequena do concelho, o clube mais pequeno da Pró-Nacional, mas os homens não se medem aos palmos. Correu de feição, mas não que dizer que vá ser sempre assim. Vamos trabalhar”, acrescentou. A época 2025/2026 será maior exigência, face ao elevado de clubes que desceram do Campeonato de Portugal. O responsável máximo revela tranquilidade.
“A próxima época preocupa por outras razões. Não é por ter equipas mais ou menos fortes. Vamos pensar em nós e não nos outros. Ninguém diria que o Celoricense iria subir de divisão e fizeram um campeonato acima de todos as expectativas e contra todos os “tubarões” Olhando para o campeonato, seriamos a primeira equipa a descer, mas temos trabalhado para que não seja assim”, concluiu.
