
O Sandinenses já trabalha na nova temporada. Sob a liderança de José Faria, que na época passada esteve no Santiago Mascotelos, o treinador foi categórico na abordagem aos objetivos para o novo ano.
“É um Pró-Nacional que se antevê extremamente competitivo, com equipas que desceram do Campeonato de Portugal, com equipas que fizeram boas campanhas e não conseguiram subir, e com muitos projetos novos. Quem tem projetos de continuidade parte mais forte e um passinho à frente. O plantel tem cinco jogadores que transitam do ano passado. É uma reformulação grande, mas queremos fazer algo bonito. “Quem me conhece e conhece os pergaminhos do clube, temos de tentar lutar pelos lugares cimeiros. É um projeto para andar pelos lugares cimeiros”, disse o responsável técnico.
“Historicamente, costuma-se dizer que quem desce é candidato subir. Não fugimos a essa regra, mas facilmente encontramos seis a sete equipas que podem lutar e que vão ter condições para lutar pela subida. Nós, teremos de ser candidatos a andar nesses cinco primeiros lugares. É para isso vamos trabalhar”, acrescentou.
