
O Vitória venceu no reduto do Zrinjski Mostar, por 4-0, e tornou-se na primeira equipa portuguesa a chegar à fase final da Liga da Conference League. Depois do esclarecedor 3-0 no D. Afonso Henriques, os conquistadores não precisaram de muito para golear o conjunto bósnio.
Gerindo sem dificuldades a vantagem de três golos trazida do D. Afonso Henriques, paulatinamente o Vitória foi impondo o seu jogo e, com relativa tranquilidade, chegou ao intervalo com três golos de vantagem.
Manu Silva, de grande penalidade, inaugurou o marcador. Mais tarde, Nuno Santos e Nelson Oliveira, este último com um grande remate, colocaram o resultado nos três golos de diferença no descanso.
Diante um oponente que nada fez para reentrar na discussão do resultado, Rui Borges refrescou ao intervalo, substituindo João Miguel Mendes por João Mendes.
A toada de jogo manteve-se e, não fosse Maric, o resultado até poderia ser mesmo mais expressivo. O guarda-redes esteve em bom plano, mas nada podia fazer no remate de Gustavo Silva, num golo que mereceu aplausos da massa adepta local.