
Bruno Cunha deixou o comando técnico da equipa sénior de futsal feminino do Nespereira. A decisão foi anunciada nas redes sociais.
“Terminado. Aquele que foi um dos desafios mais desafiantes e incríveis dos últimos tempos. Liderar uma equipa de futsal feminino foi algo que nunca passou na minha cabeça até ao dia em que o Jota e o João me convidaram para assumir este projeto. A vocês, um obrigado gigante pela confiança. Continuem a acreditar”, começou por escrever.
Um obrigado a todos pelo apoio e pela dedicação ao longo desta jornada. Foi uma jornada incrível e inesquecível. Agradeço a todas as atletas, staff e adeptos por fazerem parte desta equipa de futsal e me terem recebido tão bem. Continuem a trabalhar e a lutar juntos, sempre com o mesmo espírito e determinação”, acrescentou.
E prosseguiu. “Continuarei a torcer por vocês. Continuarei a torcer pelo vosso sucesso. Estou feliz. Feliz pelo que construímos, feliz por tudo o que aconteceu, mas neste momento tenho de abdicar de alguma coisa e, inevitavelmente, vai ter de ser o cargo de treinador principal da equipa de futsal do Nespereira. Saio com a consciência que dei tudo de mim e com a certeza que evoluímos juntos”, concluiu.
