
Quatro jogos consecutivos sem sofrer golos em casa. Qual a ilação a tirar?
Em casa somos das equipas mais fortes deste campeonato, à imagem dos anos anteriores. Não deixamos as equipas adversárias criar muitas oportunidades de golo. Além disso, sabemos que os jogos em casa são fundamentais para conseguir o objetivo do clube e que, não sofrendo golos, acabaremos sempre por fazer golo. É isso que tem vindo a acontecer. Estamos a atravessar o melhor momento da época, onde conseguimos criar aqui margem que nos faz respirar melhor, mas nada está garantido. Faltam ainda cinco jogos e temos já um jogo muito difícil, contra a melhor equipa desta série. Neste campeonato, qualquer equipa pode ganhar a qualquer equipa e o Brito vai ao Vitória para lutar o jogo pelo jogo, com o intuito de somar pontos. E contamos com os nossos adeptos. Deixo já um agradecimento aos nossos sócios e aos nossos familiares, porque têm sido um grande apoio em todos os momentos da época. Apareçam domingo em força.
Nova equipa técnica. O que mudou?
É uma equipa técnica com bastante experiência e que nos veio ajudar com uma nova ideia e com novos métodos de trabalho. O plantel conseguiu entender de forma rápida a ideia que o mister Quim Berto pretendia e a prova disso são os resultados que tivemos, com cinco vitórias nos sete jogos sob a sua liderança.
E com novo treinador de guarda-redes.
“O Parauta é um ex guarda-redes com muita experiência, conhecedor bem da nossa área e que já me conhecia bem. Veio com uma nova forma de trabalho e temos melhorado alguns aspetos. Tem sido um trabalho positivo ao qual o grupo de guarda-redes está bastante agradado. Temos melhorado semana a semana e a imagem disso têm sido as boas prestações que temos tido.
