
O Abação, na luta pela manutenção na Divisão de Honra, recebe o líder Torcatense. O treinador André Fernandes foi categórico na abordagem ao dérbi.
“Prevejo mais um jogo intenso e com um grau de dificuldade muito elevado para ambas as equipas. Se de um lado vamos ter o líder incontestável do campeonato até ao momento, com valências mais que suficientes para outros voos no que diz respeito a toda a sua estrutura, equipa técnica e plantel, do outro teremos um Abação que luta ainda pela manutenção, que é o seu objetivo”, começou por dizer.
“Realidades diferentes, com o mesmo objetivo para o jogo que é ganhar. Se por vezes em alguns jogos faltam condimentos, este é aquele jogo em que estarão todos presentes, pois ambas as equipas só vencendo é que ficarão mais próximas de atingir os seus distintos objetivos”, acrescentou.
E deixou uma certeza. “Damos a garantia aos nossos adeptos que tudo faremos para vencer o jogo. Para isso contamos sempre com o forte apoio deles, que tanto nos tem ajudado nesta nossa caminhada”, apelou.