
O vimaranense Zé Pedro Oliveira foi rei dos golos na série C da primeira divisão da AF Braga e os 25 remates certeiros ajudaram o Emilianos na subida à Divisão de Honra.
“Sinto um misto de emoções. Foi um ano desafiante, de muita luta, de muita entrega, de muito querer. Foi um campeonato muito bem disputado e a prova é que se decidiu tudo na última jornada. Acabo a época como melhor marcador, com 25 golos, e com o título de campeão. Melhor não poderia pedir”, começou por dizer.
“Um reconhecimento individual que me orgulha imenso, mas muito por fruto do trabalho coletivo. Fomos uma verdadeira equipa. Fomos um grupo sério, coeso e sempre com os pés no chão. Merecemos muito isto. Um trabalho fantástico de toda a estrutura, desde os jogadores ao roupeiro. E claro, não esquecendo quem muito nos ajudou, os nossos adeptos. Foram incansáveis. A eles, um grande obrigado. Contudo, o que é bom, também acaba. E felizmente acabou tudo bem. Conseguimos o que sempre assumimos desde o início: ser campeões. Agora, é desfrutar deste feito”, acrescentou