
Rui Fernandes, que na época passada trabalhou nos juniores e na equipa B do Torcatense, é a aposta do Tabuadelo para o comando técnico.
O treinador justificou a aposta. “Foi um passo natural. O Tabuadelo, pela forma como nos abordou e pelo projeto que nos apresentou, achamos que dentro das opções que tínhamos seria o passo indicado para dar seguimento ao nosso crescimento enquanto equipa técnica”, disse.
As metas estão bem definidas. “Os objetivos para a equipa foram muito claros desde início. Ter uma equipa totalmente confortável numa ideia de jogo, com um misto de juventude e experiência para começar a cimentar bases para o clube conseguir evoluir em consonância com o que tem acontecido nos últimos anos”, explicou.
“Sabemos o quão competitiva será esta época para todas as equipas. Mas sabemos também que estamos a trabalhar para a equipa ser em todos os jogos candidata a ficar com os três pontos. Ou seja, parece um chavão no futebol, mas no nosso caso é mesmo a realidade: pensar de três em três pontos. Sabendo da antemão o quão difícil isso será”, acrescentou.
E prosseguiu. “Todas as equipas da região estão a reforçar-se muito bem, nós inclusive. Contudo, só com o decorrer da época poderemos traçar metas. O importante é no início do campeonato a equipa já estar com as ideias cimentadas e em constante evolução. Será bom sinal. E se assim for, certamente em cada final de semana estaremos preparados para o nosso objetivo principal de ficar com os três pontos em cada jogo”, concluiu.
