

A família vitoriana está de luto pelo falecimento, aos 97 anos, de Jaime Pereira da Cunha, sócio número 1. Nascido a 14 de julho de 1928, Jaime Pereira da Cunha inscreveu-se como sócio em 1944, com 16 anos, contando mais de 80 anos de ligação ininterrupta ao Vitória. Foi nomeado sócio n.º 1 em julho passado, na companhia da família, num momento marcado pela emoção.
“Jaime Pereira da Cunha foi um homem profundamente dedicado ao Vitória Sport Clube e à vida associativa, doando-se inteiramente ao Clube. O seu exemplo de vitorianismo é uma referência que deve inspirar as gerações de hoje e de amanhã. Na ligação à comunidade, ao Clube e à cidade, Jaime Pereira da Cunha ocupa um lugar de honra, tendo vivido intensamente cada capítulo da história vitoriana, marcando presença nos bons e nos maus momentos como uma testemunha singular da nossa identidade”, pode ler-se, na nota oficial publicada no sitio oficial do clube.
“Pautando-se por uma conduta exemplar em todas as dimensões da sua vida, Jaime Pereira da Cunha distinguiu-se pela sua personalidade íntegra e pelo carácter admirável, estando sempre disponível para apoiar e ajudar o Vitória Sport Clube. Durante anos, foi um verdadeiro divulgador da nossa história e uma figura que soube unir e congregar outras pessoas em torno do Clube no Estádio D. Afonso Henriques”, acrescentam.