
Os juniores do Ases, após arranque em falso no campeonato, já têm o foco no jogo com o Este, em jogo da Taça da AF Braga. O treinador Diogo Morais quer corrigir o desempenho da primeira jornada.
“Vai ser um jogo extremamente difícil. O Este é uma equipa que já leva muitos anos de 1ª divisão e que, tal como nós, vem de um mau resultado na última jornada do campeonato. A derrota em Urgeses doeu-nos muito, pois fomos melhores que o nosso adversário, mas fomos penalizados em todos os erros que cometemos e a este nível não podemos ser tão erráticos”, começou por dizer.
“Sentimos muito a derrota, mas já ficou para trás. Analisamos o jogo, corrigimos e trabalhamos ainda mais forte esta semana para conseguir um bom resultado e passar mais uma eliminatória da Taça. Não temos obrigações nesta competição, mas jogamos em casa e queremos muito retificar a imagem do último jogo e ir o mais longe possível na prova. O campeonato é curto e nós queremos jogar o maior número de jogos possíveis, pois somos uma equipa extremamente competitiva e ambiciosa”, acrescentou.
