
O Taipas foi eliminado da Taça pelo Torcatense, num jogo cuja eliminatória foi decidida nas grandes penalidades. Bruno Alves diz ter sido um resultado injusto, tecendo vários elogios aos jogadores e à massa adepta.
“Foi um jogo competitivo. Mas acho que o Taipas foi melhor e merecia ter passado pelo que fez na primeira e segunda parte. Acaba o jogo, e não me lembro de uma oportunidade clara do Torcatense, a não ser nos lances e bola parada. Tivemos muitas chegadas, algumas situações, conseguimos jogar dentro da estrutura do adversário, conseguimos sair na profundidade. Fizemos um jogo competente, mas chegamos ao final dos 90 minutos com dois golos marcados, mas só um é que valeu”, começou por dizer.
“No prolongamento, o jogo foi mais equilibrado, entre duas equipas a pensar em não perder e depois em poder ganhar. Nas penalidades, é uma mistura de sorte e competência. Parabéns aos meus jogadores e adeptos. O Taipas foi melhor e fez de tudo para passar a eliminatória. Dignificou a massa associativa”, acrescentou.
