
O Gonça visita, na estreia do treinador Bruno Peixoto, a formação do Taipas. O responsável técnico está ciente das dificuldades, mas é a voz a da ambição do coletivo.
“Vamos defrontar um dos grandes candidatos à subida de divisão. Uma equipa com um plantel com muita qualidade, experiência, e a jogar em casa em condições particulares como o relvado natural. Sabemos que será um jogo exigente, mas estamos preparados para responder a esse desafio”, começou por dizer.
“O Taipas parte como favorito, mas a minha equipa vai competir com personalidade e ambição, determinada a lutar pelos três pontos. Apesar de termos tido poucos dias de trabalho, os jogadores têm mostrado uma enorme entrega, assimilando rapidamente as nossas ideias e dando sinais claros de crescimento”, acrescentou.
E prosseguiu. “Trabalhar com a competição em andamento nunca é fácil, mas este grupo tem demonstrado uma mentalidade forte e uma grande vontade de dar a volta a este momento. Não é o cenário mais fácil para uma estreia, mas acreditamos no nosso trabalho, confiamos nos jogadores e vamos a jogo com humildade, mas também com a convicção na procura de um resultado positivo no final dos 90 minutos”, concluiu.