
Os sub-19 do Selho saíram derrotados na rceção ao Infias, em jogo da 24ª jornada da série B da primeira divisão.
Após uma primeira parte sem golos, a emoção esteve presente no segundo tempo. Arthur deu vantagem ao Infias, mas a reação foi célere e Samu igualou.
Contudo, a formação vizelense, que está na luta pela subida à Divisão de Honra, chegou ao triunfo com um golo de Gabriel.
