
As sub15 do Ronfe perderam a final da Taça da AF Braga para o Famalicão, por 2-0, mas o coletivo vimaranense protagonizou um excelente jogo e mostrou evolução e qualidade no seu jogo.
“Orgulhosamente nossas”, escreveram os responsáveis ronfenses.

As sub15 do Ronfe perderam a final da Taça da AF Braga para o Famalicão, por 2-0, mas o coletivo vimaranense protagonizou um excelente jogo e mostrou evolução e qualidade no seu jogo.
“Orgulhosamente nossas”, escreveram os responsáveis ronfenses.