
O vimaranense Davide Montenegro continua ao serviço do Emilianos e com o cargo de diretor desportivo. Ao Notícias do Berço, Davide Montenegro explicou a continuidade.
“Foi o clube onde terminei a minha carreira futebolística e onde iniciei esta nova aventura na época transata. Na época passada, vínhamos de conquistar um campeonato da 1ªdivisão e tivemos pela frente um desafio tremendo, mas muito entusiasmante de construir um plantel competitivo para conseguirmos a manutenção na Divisão de Honra”, começou por dizer.
“Foi uma época bem disputada e com o objetivo principal alcançado. É uma função com a qual me identifico muito e na qual me sinto plenamente realizado”.