
Alberto Martins, Verador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães, esteve presente na vila de Brito. Integrada no programa “Guimarães Caminhamos Juntos”, a iniciativa voltou a mostrar que caminhar pode ser também uma forma de fortalecer laços, promover o bem-estar e aproximar a comunidade.