
Os laterais Freitas e Fernandes, que na última temporada representaram o Sandinenses, vão ser reforços do São Paio de Vizela. As negociações existem e, segundo apurou o Notícias do Berço, serão oficializadas brevemente.

Os laterais Freitas e Fernandes, que na última temporada representaram o Sandinenses, vão ser reforços do São Paio de Vizela. As negociações existem e, segundo apurou o Notícias do Berço, serão oficializadas brevemente.