

Gil Lameiras terminou a época como treinador da equipa principal, mas regressa à equipa B, anunciou o Vitória, através das redes sociais.
“Quando fui convidado para assumir o comando técnico da equipa A, fi-lo com sentimento de ajudar o clube quando este precisava. Não vejo isto como um retrocesso, mas como uma oportunidade de continuar a crescer como treinador e também como pessoa”, assumiu.
“Sinto que estou enquadrado no projeto que me foi apresentado e isso deixa-me confiante. Acredito que a equipa B é uma peça vital desta engrenagem. Queremos promover e preparar a formação, desenvolver atletas e fortalecer o Vitória em todas as dimensões”, acrescentou.