
O jovem Varela é ativo da formação do Torcatense e fez um balanço positivo à sua participação na equipa de juvenis.
“Foi uma boa época. Tive muitos minutos e contribuí para os sucessos da equipa. Receberam-me muito bem, sempre muito bem tratado, e gosto muito de estar no Torcatense. E é para continuar”, garantiu.
