
Tiago Carneiro optou pela continuidade em Ponte. O treinador justificou a permanência. “A continuidade surge de forma natural. Concluí o meu primeiro ano como treinador e sou muito grato à oportunidade que os responsáveis me deram”, disse.
“Em Ponte, encontrei um grupo de jovens muito dedicados, trabalhadores, com um sentido de compromisso enorme. E isso também influencia a decisão ou vontade de um treinador. Sabemos que não iremos contar com todos, mas estamos a construir um grupo sustentado nestas premissas”, acrescentou.
E prosseguiu. “Senti-me sempre muito bem tratado, quer pelos responsáveis do clube, quer pelos adeptos, que nos apoiaram sempre e com quem esperamos contar nas nossas bancadas na próxima época. Ainda assim, o futebol vive de resultados e estamos a trabalhar para realizar uma época melhor que a última, embora tenha muito orgulho no percurso que tivemos na Taça e na forma como nos batemos em todos os jogos do campeonato”.
