
Os lobitos do agrupamento de escuteiros de Selho São Lourenço organizaram, na rua das Alminhas, a festa de São João. Numa iniciativa que serviu de angariação de fundos, Vítor Fernandes, presidente da junta, revelou satisfação pelo envolvimento da freguesia.
“Foi uma festa bonita. E fico feliz por ver a comunidade envolvida para ajudar os lobitos dos escuteiros da freguesia. Somos uma freguesia com potencial e com a ajuda da comunidade vamos continuar a crescer”.