
O lateral esquerdo Tiago Vieira está de saída do Pevidém, anunciou o jogador, através de uma publicação nas redes sociais.
As despedidas ensinam-nos a valorizar cada período. Ficam os bons momentos e as grandes amizades de nove épocas ao serviço do clube. Foi um privilégio. Obrigado por tudo”, escreveu.