Alberto Martins: “Reforçar esta iniciativa e estender às 55 freguesias”

Foto: Notícias do Berço

A primeira edição do “Guimarães Caminhamos Juntos” terminou nesta manhã de domingo e com a sensação de dever cumprido. E o futuro já está a ser trabalhado, como adiantou o Vereador do Desporto, Alberto Martins.

“O balanço é extremamente positivo pois permitiu às freguesias o acesso igualitário e democrático ao desporto. Muitas vezes, estes momentos estão restritos apenas ao centro da cidade, onde há equipamentos desportivos. Depois, porque permitiu juntar as comunidades. Além de ser uma iniciativa desportiva, também é uma iniciativa social. Nas caminhadas foram mais de 3500 pessoas e, no total de todas as iniciativas, foram mais de cinco mil. São números de assinalar e de respeitar. Para o ano, queremos reforçar esta iniciativa e estender às 55 freguesias”.

Partilhar
Publicidade
Últimas notícias
  • All Post
  • Blog
  • Cultura
  • Futebol
  • Futebol AF Braga
  • Futebol Feminino
  • Futebol Formação
  • Modalidades
  • Sociedade
    •   Back
    • Andebol
    • Atletismo
    • Desportos Motorizados
    • Hóquei em patins
    • Patinagem Artística
    • Ciclismo
    • Futsal
    • Rugby
    • Desportos de Combate
    • Natação
    • Ténis
    • Padel
    • Basquetebol
    • Polo Aquático
    • Ténis de Mesa
    • Xadrez
    • Voleibol
    • Ginástica
    • Petanca
    • Hipismo
    • Trail
    • Bilhar
    •   Back
    • Liga 1
    • Liga 2
    • Liga 3
    • Campeonato Portugal
    • Taça de Portugal
    • Supertaça
    • Taça da Liga
    • Futebol Popular
    •   Back
    •   Back
    • Pró – Nacional
    • Divisão de Honra
    • Primeira Divisão
    • Taça AF Braga
    •   Back
    • Nacionais
    • Formação
    •   Back
    • Juniores
    • Juvenis
    • Iniciados
Redes sociais
Edit Template

© 2026 Notícias do Berço | Todos os direitos reservados