
André Ribeiro, presidente do Souto e Gondomar, foi sucinto nas metas traçadas pelo clube para a presente temporada.
“Queremos disputar todos os jogos com a máxima força para lutar pelos três pontos em todos os jogos. Sabemos que vai ser uma época difícil, com muitas equipas competitivas, bem reforçadas, mas estamos cá para lutar pelos nossos objetivos”, disse.
“As pessoas começam a acreditar no que temos feito, somos um clube cumpridor, tentando dar as melhores condições possíveis, o que vai tornando o nosso nome mais apetecível. Com o passar das épocas, o clube cada vez mais reforçado em termos diretivos e pessoal que ajuda aqui no clube. Isso traz mais responsabilidades, os jogadores sabem disso, e por isso as nossas ambições passam por fazer melhor do que no ano passado”, acrescentou.
E prosseguiu: “No ano passado ficámos a meio da tabela. Queremos fazer melhor e fazer melhor é olhar para o primeiro terço da tabela”.
Sobre a continuidade do treinador Ricardo Peixoto, o dirigente explicou. “O trabalho dele foi muito bem feito, gostámos imenso do trabalho dele, tanto em termos humanos como técnicos. Não temos nada a apontar ao trabalho dele”, assumiu.