
Anísio Alves, como avançou o Notícias do Berço, acertou a continuidade em Ronfe. O responsável técnico justificou a continuidade.
“É um clube gigante, com infraestruturas de grande qualidade, escalões de formação com muito potencial e com uma massa adepta inigualável. Tudo isso torna mais fácil a decisão de continuar a defender as cores do Desportivo. Foi, é e será sempre um orgulho enorme representar esta instituição”, disse.
“Os objetivos passam por construir uma equipa forte, que honre os pergaminhos do clube, trabalhar com qualidade e intensidade numa pré-época que será certamente exigente e atacar sem rodeios a subida de divisão”, acrescentou.
E prosseguiu. “Sabemos das dificuldades do campeonato, sabemos que haverá equipas com as mesmas ambições, mas nós teremos de ser mais fortes e capazes em todos os aspetos. A dimensão deste clube e o que ele representa exige que esteja a competir rapidamente noutros patamares e nós, com humildade, respeito, sentido de responsabilidade e muito trabalho, tentaremos recolocá-lo onde merece o mais rapidamente possível”, concluiu.
