
Os resultados não têm ido ao encontro das pretensões do Ronfe, mas o treinador Anísio Alves garante uma equipa em evolução.
“Quando assumimos este desafio sabíamos da dificuldade e complexidade do projeto, do campeonato, e principalmente dos primeiros quatro jogos que iríamos disputar. Estamos a falar do Arões, na altura em terceiro classificado, a três pontos do líder Torcatense que foi o nosso segundo jogo, seguindo-se o St° Estêvão que está a fazer um excelente campeonato e vinha, se não me engano, de uma série de 12 jogos em que só tinha perdido em St° Adrião. Depois o Taipas, que está em crescendo e terá certamente uma palavra a dizer na disputa da liderança do campeonato”, começou por dizer.”
“Fazendo uma análise de forma simplificada, conquistamos três pontos numa excelente exibição diante do Arões e nos outros jogos apenas não estivemos na disputa do resultado frente o Santo Estêvão, mais por demérito nosso do que mérito do adversário. São apenas dados estatísticos, mas indiciam evolução. Fazem-nos acreditar e trabalhar com motivação, sabendo que vitórias morais não dão pontos”, acrescentou.
