
O momento desportivo do Ronfe não é o melhor e a manutenção na Divisão de Honra está cada vez mais difícil. O treinador Anísio Alves deixa uma garantia.
“Temos de ser realistas e admitir que o acumular destes últimos resultados puseram em causa o objetivo da manutenção. Sabíamos da dificuldade e exigência dessa meta criada por nós e, em momento algum, sentimos falta de compromisso por parte de todos os envolvidos no clube. Restam cinco jogos até final do campeonato, 15 pontos que iremos disputar com toda a nossa resiliência”, prometeu.
“Continuaremos a trabalhar com a mesma intensidade, sendo inegociável a seriedade e o respeito que teremos pelos nossos adversários, mas principalmente por nós”, acrescentou.
O treinador não esqueceu os associados. “Sendo o líder e porta-voz deste grupo, gostaria de deixar uma palavra de apreço e gratidão pelo enorme e constante apoio da nossa massa adepta. A dimensão de um clube vê-se pelo tamanho, pela força e exigência dos seus adeptos, e o Desportivo de Ronfe é gigante. Cabe-nos a nós igualar essa grandeza e honrar a camisola que orgulhosamente vestimos”.
