
O Ronfe atravessa uma boa fase da época e o foco já está no Mouquim. Após o excelente triunfo na Taça, derrotando o favorito Ninense, o treinador Anísio Alves começou por elogiar os seus jogadores pelo excelente jogo realizado diante os famalicenses.
“Não posso deixar de abordar e dar importância ao facto de virmos de uma vitória extremamente importante, mas principalmente focar na prestação e no que foi produzido no jogo para a taça contra uma equipa de divisão superior, que ainda não tinha qualquer derrota nesta época e que está classificada na primeira posição. O mérito é total dos atletas, que interpretaram o jogo de forma perfeita”, começou por dizer.
“O Mouquim apresenta-se com uma sequência de quatro jogos sem perder e isso deixa-nos extremamente em alerta quanto à dificuldade do jogo. É uma equipa que está motivada e certamente quererá disputar o jogo de forma a conseguir pontuar em nossa casa”, acrescentou.
E prosseguiu. “Temos o adversário identificado e estamos a trabalhar de forma séria e intensa para alcançar o resultado pretendido. Não fugimos ao facto de estarmos a atravessar uma boa fase, mas sabemos da distância pontual que existe para o primeiro classificado e isso não nos dá margem de manobra para facilitismos”, lembrou.
O treinador fez questão de reiterar o papel da massa adepta. “O apoio incondicional dos nossos adeptos tem permitido à equipa enormes exibições e este sábado certamente que contaremos com a presença de todos eles”, pediu.
