
O Ronfe visita, nesta noite de sexta-feira (21h00), o vizinho São Cristóvão, na abertura da 22ª jornada da Divisão de Honra.
Anísio Alves está ciente do grau de dificuldade da partida, mas o objetivo está traçado e é ambicioso.
“Será certamente um jogo difícil, exigente e jogado num contexto diferente contra uma equipa intensa e muito competente a jogar em casa. O horário do jogo implica um cuidado especial em relação à alimentação e hidratação dos atletas, quase todos eles chegarão a jogo após o dia de trabalho, mas isso são condicionantes para ambas as equipas”, começou por dizer.
“Iremos encarar o jogo da mesma forma que todos os outros, olhos nos olhos do adversário, com o objetivo claro de conquistar os três pontos. É muito claro para nós que só uma série de resultados positivos nos permitirá ganhar confiança e alcançar lugares na tabela classificativa. É sobre isso que trabalhamos todos os dias”, acrescentou.
O treinador lançou ainda um apelo à massa adepta. “Não posso deixar de apelar aos nossos adeptos que continuem a comparecer em massa e que nos apoiem incondicionalmente como sempre têm feito. Juntos seremos sempre mais fortes”.
