
O Desportivo de Ronfe visita o Maria da Fonte, líder do Pró-Nacional, nos 1/16 avos de final da Taça da AF Braga. O treinador Anísio Alves foi objetivo na antevisão ao jogo.
“Arrisco-me a dizer que nos tocou em sorte a equipa que ninguém desejava nesta fase. Desde o historial e dimensão do clube, passando pela atual classificação na divisão maior do futebol distrital, o Maria da Fonte é, sem dúvida, uma das equipas ou a equipa mais forte em prova”, lembrou.
“É uma equipa que se caracteriza pelo que produz coletivamente embora tenha individualidades que por si só resolvem jogos”, acrescentou.
E prosseguiu. “Estamos na taça e, por estranho que pareça, por mais forte que seja o nosso adversário, mais motivados estamos para o contrariar. Temos qualidade, temos processos e uma ambição desmedida para alcançar os nossos objetivos. No início dissemos que iríamos até onde nos deixassem e, posto isto, temos uma final para disputar”.
“Importante será dizer que qualquer que seja o resultado, esse mesmo resultado nunca irá interferir de forma negativa naquilo que é o objetivo principal desta época. A taça é uma competição que acarreta tradição e nós queremos muito alcançar a próxima eliminatória para tentar colocar o Desportivo de Ronfe entre os melhores”, acrescentou.
O treinador convocou a massa adepta. “Aproveito também para dar uma palavra de apreço aos nossos sócios e simpatizantes e pedir-lhes que marquem presença com o seu incondicional apoio”, apelou.
