
Em dia de comemoração do 101º aniversário, que começou com o hastear da bandeira, o presidente António Miguel Cardoso falou de alguns objetivos para o presente.
“Queremos continuar na perspetiva do rigor e controlo financeiro. Para esta época achamos importante conseguir a terceira qualificação consecutiva para as competições europeias. Achamos, também, que é uma altura em que devemos dar passos mais firmes em relação à nova Academia. Esses são os grandes passos que queremos dar num futuro próximo para que o Vitória continue a crescer”, começou por dizer.
“Não queremos dar passos muito grandes para depois prejudicar o futuro do Vitória. Com muito compromisso, temos muitos sonhos e vontade de fazer com que o Vitória possa crescer a médio/longo prazo de uma forma sustentada”, acrescentou.
O responsável máximo falou ainda da mística. “Ser Vitória é algo que está dentro de nós desde que nascemos. Representa muita vontade de crescer e muito compromisso com a cidade de Guimarães e com o clube. Dentro da área desportiva, que é a área onde o Vitória se insere, ter sempre muito fair-play, muito desportivismo, mas sempre com muita vontade de ganhar todos os jogos”.