

António Miguel Cardoso foi reeleito para um novo mandato na presidência do Vitória, conquistando a confiança de 5658 associados, contra 449 da lista A, encabeçada por Luís Cirilo.
“A primeira reação é à vitória que tivemos hoje e estou muito satisfeito com estes três pontos. No que diz respeito às eleições, é claro que estou contente. Os sócios fizeram uma avaliação daquilo que foram os três anos que estivemos a tomar conta do Vitória. É um dia feliz com duas grandes vitórias”, disse, no final da partida com o Casa Pia.
“Os sócios tinham de decidir, fizeram-no desta forma, e é claro que estou contente. A responsabilidade é sempre a mesma desde que entramos. A nossa obrigação é trabalhar e defender aquilo que é o nosso clube. Satisfeito pela validação dos nossos sócios”, acrescentou
Na reta final da partida com o Casa Pia, António Miguel Cardoso deixou os camarotes e assistiu ao jogo no relvado. O dirigente explicou. “Estava preocupado. Existem alguns lances este ano que temos algumas dúvidas e senti que era imperante naquele momento estar ao lado de toda a equipa”.