
O Ponte, após uma fase negativa, venceu em Ronfe e somou o terceiro triunfo consecutivo no Pró-Nacional. O treinador Bruno Alves revelou satisfação pela competência ofensiva.
“Sabíamos que abordagem teríamos de ter no jogo, sabíamos que o ambiente podia ser um fator a favor do Ronfe, mas que também poderia inibir a equipa. Somos uma equipa que às vezes peca na finalização, mas fomos competentes neste jogo. O resultado acaba por refletir o que foi o jogo. Criamos as situações e marcamos. Fomos uns justos vencedores”, disse.
A uma jornada do final da época, o treinador revela satisfação. “Foi uma época extremamente competitiva e extremamente difícil. Uma época em que enfrentamos muitas dificuldades. Poderíamos, se não tivéssemos a fase negativa que antecedeu estas três vitorias consecutivas, poderíamos estar bem mais acima na classificação. Vamos para a última jornada com o objetivo de ficar ainda mais acima. Época difícil, mas saio satisfeito com os meus jogadores”.
Sobre o futuro, o treinador quer esperar. “Ainda é cedo. Vou deixar acabar a época por respeito à instituição, e depois vamos pensar nisso”.