
O Taipas saiu derrotado pela margem mínima na visita ao líder Torcatense. Bruno Alves lamentou o resultado, mas revelou agrado pela forma e pelo comportamento que a sua equipa apresentou em campo.
“Sabíamos que o jogo podia ser definido no detalhe, que equipa iriamos apresentar e que íamos encontrar. Parece-me que entramos melhor no jogo, a circular a bola, a ser a equipa que costumamos ser. Mas depois num erro, não sei se é falta ou não, mas que a mim me parece falta, acabou por surgir o golo do Torcatense”, começou por dizer.
“Na segunda parte fomos atrás do resultado, diante um adversário controlar o que era o resultado e na espreita na transição. Não levamos nenhum ponto, mas fica mais uma imagem positiva do Taipas. Queremos acabar o campeonato com a maior dignidade possível e o maior respeito pelo emblema que representamos”, acrescentou.
E prosseguiu. “Faltou maior definição no último terço. Não conquistamos nenhum ponto, mas fomos um Taipas a respeitar o seu processo e que não abanou”.
