Davide Montenegro: “É uma função com a qual me identifico muito”

Foto: Emilianos

O vimaranense Davide Montenegro continua ao serviço do Emilianos e com o cargo de diretor desportivo. Ao Notícias do Berço, Davide Montenegro explicou a continuidade.

“Foi o clube onde terminei a minha carreira futebolística e onde iniciei esta nova aventura na época transata. Na época passada, vínhamos de conquistar um campeonato da 1ªdivisão e tivemos pela frente um desafio tremendo, mas muito entusiasmante de construir um plantel competitivo para conseguirmos a manutenção na Divisão de Honra”, começou por dizer.

“Foi uma época bem disputada e com o objetivo principal alcançado. É uma função com a qual me identifico muito e na qual me sinto plenamente realizado”.

Partilhar
Publicidade
Últimas notícias
  • All Post
  • Blog
  • Cultura
  • Futebol
  • Futebol AF Braga
  • Futebol Feminino
  • Futebol Formação
  • Modalidades
  • Sociedade
    •   Back
    • Andebol
    • Atletismo
    • Desportos Motorizados
    • Hóquei em patins
    • Patinagem Artística
    • Ciclismo
    • Futsal
    • Rugby
    • Desportos de Combate
    • Natação
    • Ténis
    • Padel
    • Basquetebol
    • Polo Aquático
    • Ténis de Mesa
    • Xadrez
    • Voleibol
    • Ginástica
    • Petanca
    • Hipismo
    • Trail
    • Bilhar
    •   Back
    • Liga 1
    • Liga 2
    • Liga 3
    • Campeonato Portugal
    • Taça de Portugal
    • Supertaça
    • Taça da Liga
    • Futebol Popular
    •   Back
    •   Back
    • Pró – Nacional
    • Divisão de Honra
    • Primeira Divisão
    • Taça AF Braga
    •   Back
    • Nacionais
    • Formação
    •   Back
    • Juniores
    • Juvenis
    • Iniciados
Redes sociais
Edit Template

© 2026 Notícias do Berço | Todos os direitos reservados