
A série D da segunda divisão de juvenis da AF Braga está ao rubro, com várias equipas vimaranenses na luta pela subida de divisão, precisamente Sandinenses, Ases, Taipas e Brito.
O Ases, de Diogo Morais, está no terceiro lugar, a três pontos do líder Sandinenses. O treinador está satisfeito com a campanha.
“O balanço é extremamente positivo. Estamos dentro dos objetivos que nos propusemos no início da época e, mais importante, estamos na nossa melhor fase a nível de qualidade de jogo. Estamos a jogar um futebol atrativo, com alegria, energia e com a qualidade individual dos jogadores a sobressair, o que se tem refletido nos últimos resultados obtidos”, lembrou.
“Continuamos focados no nosso objetivo: lutar por todos os jogos e fazer as contas só no final. Não somos favoritos à subida de divisão”, adiantou.
Estando um campeonato equilibrado, o que irá desequilibrar? “Vai ser um campeonato disputado até ao último minuto do último jogo. Temos a sorte de estar na série mais competitiva da divisão, como está refletido na classificação e nos resultados. Equipas com excelentes jogadores e treinadores, que preparam todos os jogos com o máximo rigor, o que leva a que existam poucos segredos entre os adversários. Será decidido no pormenor e na qualidade individual”, perspetivou.