
A direção do Taipas reiterou a sua posição sobre os incidentes registados no passado domingo, no decorrer da partida entre Taipas e Arões, cujo jogo foi dado por terminado pelo árbitro Ricardo Ferreira.
“O Clube Caçadores das Taipas vem por este meio demarcar-se, de forma clara e objetiva, de qualquer justificação ou glorificação, relativos aos infelizes acontecimentos que tiveram lugar no jogo entre o Clube Caçadores das Taipas e o Arões Sport Clube, nomeadamente por qualquer órgão de Comunicação Social local. A nossa condenação sobre o sucedido está expressa de forma clara no último comunicado emitido. Não vamos permitir qualquer equívoco em relação à posição do Clube Caçadores das Taipas e da sua Direção”, esclarecem
“Mais, não vamos permitir que o nome do clube seja usurpado por ninguém ou confundido com opiniões que são totalmente opostas aos princípios e valores do clube. Os canais oficiais do clube são as suas redes sociais. Continuamos comprometidos na promoção do desporto, na defesa dos interesses do Clube Caçadores das Taipas, dos seus associados e na elevação do nome de Caldas das Taipas. Pelo clube, pela vila, pelos associados. Viva o Clube Caçadores das Taipas. Viva Caldas das Taipas”, acrescentam.