
Álvaro Pacheco disse, nesta manhã de sexta-feira, que nunca teve intenção de sair do Vitória na presente temporada e garante não estar arrependido de ter reunido com o presidente do Cuiabá. O assunto causou desconforto, mas o treinador foi claro.
“Estou de consciência tranquila. Sempre respeitei todos os clubes, sempre fui leal por onde passei. Neste momento, tenho contrato com o Vitória, estou focado e queremos fazer história”, disse.
“O que posso dizer é que nunca esteve nos meus planos deixar o Vitória. Tive uma proposta e recusei. Mais importante que as pretensões do Álvaro, é proteger o meu grupo e ver o que é o melhor para o futuro. Nunca tive planos para sair”, reforçou.
E prosseguiu. “Nunca me senti arrependido de falar com o Cuiabá. Em tudo na minha vida faço as coisas às claras. O Cuiabá sempre soube que esta época não sairia do Vitória. Sabiam disso, mas mesmo assim quiseram reunir comigo. Não sou parvo nem irresponsável para ir a Lisboa e ir a um restaurante público se não houvesse concordância de toda a gente”.