
O extremo Renato Miranda tem tudo encaminhado para reforçar o Brito. O jovem jogador, que na última época representou o Varzim na Liga 3 e o Monção do Campeonato de Portugal, tem praticamente tudo fechado para integrar o plantel liderado por Nelson Almeida.