
Filipe Oliveira, que nos últimos anos foi presidente e dirigente do Ponte, é o novo Diretor-Geral do Santiago Mascotelos. O presidente João Faria justificou a aposta.
“O objetivo é ter uma pessoa totalmente dedicada a toda a estrutura do futebol. É uma pessoa com experiência, que conhecemos de longa data. O grande objetivo é ter uma estrutura mais forte, com o objetivo de estarmos mais perto dos outros, que já estão no Pro-Nacional de forma mais consolidada”, começou por dizer.
“Pretendemos encurtar o mais rapidamente possível aos lugares cimeiros, porque não podemos esconder a ambição de chegarmos a outros campeonatos. Queremos chegar aos lugares cimeiros e, quem sabe, um lugar de subida”, acrescentou.
Filipe Oliveira, após ligação de vários anos, justificou a mudança de paradigma. “É um desafio sair da zona de conforto, do clube do meu coração, e trabalhar noutro clube”, disse. “O facto de ser o mister José Faria também foi uma grande ajuda”, acrescentou.
E prosseguiu. “Para muita gente poderá ser uma decisão um bocado confusa, depois das abordagens que tive, de escalões superiores, mas aceitei o Santiago Mascotelos. O clube do meu coração é o Ponte, mas acabei por me tornar uma pessoa do futebol. Gosto do que faço, tenho o meu clube do coração, mas a partir de agora represento o Santiago”, concluiu.