
Filipe Teixeira, treinador das sub-13 do Brito, é categórico na análise à temporada da sua equipa.
“Foi uma época bastante positiva. Não tínhamos um número elevado de jogadores, mas ficamos em terceiro lugar na primeira fase e fomos à fase de apuramento de campeão. Nessa fase, sabíamos que as coisas iam ser mais difíceis, pois estávamos a lutar contra tubarões. Foi uma excelente época de aprendizagem”, disse.
