
Francisco Mendes, presidente do Santo Estêvão, revela ambição para a temporada 2025/2026. “Felizmente, conseguimos ficar com parte do plantel, com aqueles que o clube queria. Felizmente, todos ficaram. Aqueles que o treinador e o diretor desportivo acharam que não deviam ter continuado, tentamos reforçar com jogadores com mais qualidade”, começou por dizer.
“Temos objetivos maiores do que tínhamos no ano passado. No clube todos os jogos para vencer. Queremos andar lá em cima. Não somos candidatos a subir, mas somos candidatos a ganhar todos os jogos. É para isso que o nosso clube luta, é isso que transmitimos aos jogadores e é o que queremos” acrescentou.
E prosseguiu. “Aumentamos o orçamento em cerca de 25 a 30 %, mas somos um clube cumpridor. Trabalhamos muito para isso e nada irá faltar. A ambição é a mesma do primeiro dia. Caminhar com ambição e crescer passo a passo. Se me perguntarem se quero subir, digo que sim, porque tralhamos muito para isso. Mas não somos nem de perto nem de longe uma direção que diz que tem de ser. Pedimos aos jogadores para darem o máximo como a direção dá”, concluiu.
