
O jovem Gonçalo Mota, ex Maximinense, é um dos reforços da equipa B do Torcatense para a segunda metade da temporada. O jovem jogador justificou a aposta.
“O que foi decisivo para aceitar o convite foi, antes de tudo, a forma como fui recebido e as pessoas que encontrei no clube. Desde o primeiro contacto senti um ambiente sério, familiar e com gente ambiciosa, que quer ver o clube crescer. Para além disso, a dimensão e a história do Torcatense pesaram bastante na minha decisão”, começou por dizer.
“É um clube com identidade e com uma boa massa associativa. Identifico-me muito com a ambição de evoluir passo a passo e com a aspiração de chegar à equipa principal”, acrescentou.
As metas estão definidas. “Os meus objetivos pessoais passam sempre por ser uma mais-valia para a equipa. Quero ajudar o Torcatense a engrandecer ainda mais a sua história, dando o meu máximo em todos os treinos e jogos. Dentro de campo, procuro contribuir com golos, boas exibições e trabalho coletivo. Fora de campo, quero ser um bom companheiro de equipa, alguém em quem os meus colegas possam confiar, sempre disponível para ajudar e puxar o grupo para cima. Acredito que o sucesso individual só faz sentido quando contribui para o sucesso da equipa”.
