

Gonçalo Pinto cresceu com o símbolo do rei ao peito, mas está de saída do Vitória. O jogador anunciou a despedida através de um post nas redes sociais.
“Hoje despeço-me da minha casa. Depois de 16 anos a vestir esta camisola, chegou o momento de fechar um capítulo que marcou toda a minha vida. Entrei no Vitória SC com apenas 6 anos, e saio hoje com 22, homem, jogador e, acima de tudo, profundamente grato”, começou por dizer.
“Foi aqui que cresci e me tornei a pessoa que sou, muito graças a este clube e às pessoas com quem me cruzei ao longo desta jornada. O Vitória foi a minha escola, o meu lar, a minha família. Tive o privilégio de me cruzar com treinadores, colegas, funcionários e adeptos que deixaram marca em mim. A todos vocês, o meu mais sincero obrigado”, acrescentou.
E prosseguiu. “Levo o símbolo do Vitória no coração para sempre. Porque o Vitória é mais do que um clube: é uma identidade, uma paixão, uma forma de estar na vida. É com um nó na garganta que digo adeus, mas com a certeza de que esta será sempre a minha casa”.