
O Airão recebe, amanhã, o Desportivo de Ronfe, O treinador Jorge Couto está ciente das dificuldades, mas quer sorrir no dérbi.
“O próximo jogo será um verdadeiro dérbi entre vizinhos, frente a uma equipa que respeitamos muito. É fundamental que seja um encontro vivido com elevação, onde o respeito entre adeptos e clubes tenha de imperar, dentro e fora das quatro linhas”, começou por dizer.
“A nossa equipa vai entrar sempre olhos nos olhos com o adversário e com um único objetivo: vencer. Essa é a nossa forma de estar e o nosso pensamento, seja contra que equipa for. É verdade que ainda não temos conseguido ultrapassar alguns aspetos do nosso jogo, mas estou plenamente confiante de que, com todo o trabalho que temos vindo a desenvolver nos treinos e muitas vezes também nos próprios jogos, iremos atingir o nível que pretendemos”; acrescentou.
E prosseguiu. “O Airão é um clube grande e merece estar num lugar de respeito na tabela classificativa. Sabemos que o Ronfe atravessa um bom momento, mas tudo faremos para contrariar essa fase positiva e conquistar os três pontos em nossa casa. Queremos terminar a primeira volta de forma positiva e iniciar a segunda volta unidos, fortes, e com uma mentalidade positiva”, concluiu.