
O Berço apresentou-se para a nova época com objetivos bem definidos e com ambição. O regresso aos campeonatos nacionais é a meta traçada pela estrutura.
“Estamos cá com ambição. No ano passado foi alcançado o que pretendíamos, que era a subida de divisão. Este ano, a administração, juntamente com a estrutura do futebol e o mister Ricardo, fizemos uma equipa para ser ambiciosa e para subir de divisão. Claro que vamos ter os nossos adversários a quererem o mesmo, mas estamos cá para isso. O Berço já esteve nos campeonatos nacionais e, este ano, espero que a gente consiga, com muito trabalho, empenho e dedicação, voltar aos nacionais”, começou por dizer José Martins, administrador do Berço.
“Fizemos um orçamento realista. Um orçamento em sintonia com a estrutura do futebol e o treinador. O orçamento é importante, mas não só. O importante é que todos os jogadores que vieram para o Berço, vieram com a convicção que este clube é cumpridor, que não vai falhar nada com ninguém. Eles sabem isso. Tem sido esse o apanágio do Berço desde o seu início. O Berço não tem dividas com ninguém e vai continuar assim. Fizemos um orçamento realista para esta divisão, porque para esta divisão tivemos de construir uma equipa competente, porque dois ou três percalços podem levar-nos a coisas que não queremos. Queremos subir de divisão e o nosso orçamento foi feito para subir de divisão”, acrescentou.
E prosseguiu. “Houve uma escolha seletiva de jogadores, explicando o que queremos e que condições que temos. Os jogadores sabem com quem estão, sabem que o clube vai cumprir religiosamente, e isso é importante”, concluiu.