
Jota Silva abordou, aos meios oficiais do clube, o jogo com o FC Porto. O extremo, um dos destaques na presente temporada, pretende que o coletivo retome o caminho dos triunfos.
“A derrota em Moreira de Cónegos ficou entalada. Não queríamos nada aquele desfecho. Foi um jogo equilibrado e, por isso, não merecíamos nada a derrota. Só queremos que chegue rapidamente o jogo de sábado. Estamos a trabalhar bem para darmos continuidade ao bom momento em que estávamos. Queremos claramente conquistar os três pontos. É a exigência habitual deste clube. Devemos entrar em todos os jogos para ganhar, jogando com a máxima força e muito determinados”, disse.
“Sabemos que temos pela frente uma partida extremamente difícil. Vamos defrontar um bom adversário, mas em nossa casa, perante os nossos adeptos, queremos claramente ganhar. Estamos a trabalhar nesse sentido”, acrescentou.
Jota Silva falou ainda sobre os aplausos da massa adepta no final do jogo com o Moreirense. “Já estamos habituados a ver estádios repletos de adeptos do Vitória, seja onde for. Eles tiveram a perceção de que demos tudo no último jogo e que fizemos por merecer um resultado positivo. São muito importantes e, por isso, apelo a uma casa cheia no sábado. Os nossos adeptos vão, por certo, ajudar-nos a conquistar os três pontos. Sinto isso em todos os jogos. Sempre que remam todos juntos no mesmo sentido, dão-nos sempre um empurrãozinho. Queremos voltar a sentir isso, queremos que esse apoio se mantenha até ao final da época. É sempre muito bom quando estamos todos muito ligados”.