

Luís Cirilo oficializou, nesta tarde de quinta-feira, a sua candidatura à presidência do Vitória, cujo ato eleitoral está agendado para o próximo dia 1 de março. Uma candidatura com 593 assinaturas, número que considerou “incrível”, dado que as mesmas foram angariadas em três dias e meio.
“Estamos nesta candidatura completamente tranquilos, sem rabos de palha e sem nada a temer. Cá estamos para responder aos associados”, disse
“Espero que os sócios acolham esta candidatura da melhor maneira, que percebam os propósitos da candidatura. Brevemente, vamos apresentar um programa global. Espero que votem nela, permitindo que a lista “Por Um Vitória Maior” dirija os destinos do Vitória nos próximos três anos. Estou firmemente convencido que vamos conseguir”, acrescentou.

O candidato voltou a criticar a data escolhida para o ato eleitoral. “Para nós houve uma dificuldade acrescida, que foi a pressa com que foram marcadas as eleições. Ando há muitos anos no Vitória e este emblema é de 50 anos de sócio. Não cheguei cá ontem. Não me lembro de ter existido eleições a 1 de março. Nunca houve”.
A campanha começa amanhã. “Vamos iniciar amanhã, no Café Milenário, com uma tertúlia. No café porque o espaço onde está foi o local onde foi fundado o Vitória. Como tributo aos nossos fundadores, vamos iniciar a campanha lá. Depois, a campanha seguirá o seu curso”.