

O Vitória recebe o Santa Clara e com a necessidade de alcançar o melhor resultado para encurtar distâncias para os açorianos, que ocupam a última vaga de acesso às provas europeias.
“Todos os jogos são extremamente importantes e vamos defrontar uma equipa que está no quinto lugar há muito tempo, desde a sexta ou sétima jornada, salvo erro. Também já esteve no quarto lugar e tem vindo a fazer uma segunda volta regular, com 15 pontos somados em dez jogos. Ou seja, tem uma média de 1,5 pontos por jogo. Nesse aspeto, nós estamos melhores: temos 17 pontos somados em dez jogos, o que dá uma média de quase 1,7 pontos por jogo e o que nos permitiria o quinto lugar na segunda volta”, lembrou
“Podemos encurtar a distância para um ponto em relação ao quinto lugar. Essa é a realidade e não passa disso. Se reduzirmos essa distância para um ponto, nada ficará decidido. Se empatarmos ou perdermos, temos mais seis jogos pela frente. Ou seja, nada ficará decidido amanhã, mas não fugimos da importância do próximo jogo”, acrescentou.