

O Vitória visita amanhã a formação do Tondela, penúltima classificada da Liga, em jogo da 11ª jornada da Liga. Com duas derrotadas consecutivas e zero golos marcados, o treinador Luís Pinto quer maior equilíbrio durante os 90 minutos.
“São factos e contra isso não podemos dizer nada. Temos de tentar melhorar a nossa capacidade ofensiva e a nossa capacidade defensiva para que consigamos estar no jogo de uma forma mais presente ao longo do todo encontro”, disse.
“Gostaríamos de ter mais pontos. Temos de focar-nos no nosso trabalho e procurar crescer para inverter os últimos resultados. Acredito muito que será uma época desafiante, que nos obrigará a crescer muito e a conseguir o que queremos ao nível dos pontos dentro daquilo que tem de ser o normal numa equipa como o Vitória”, acrescentou.
A visita a Tondela será especial, após ter devolvido o clube à primeira Liga. Mas o objetivo é retornar a Guimarães a sorrir.
“É uma visita a um estádio que conheço bem, a uma cidade em que deixei lá muitos amigos, deixei lá boas memórias, mas que amanhã serão adversários. Com o maior respeito do mundo, obviamente, mas queremos vencê-los e do lado lá também vão querer o mesmo. Feliz por esse regresso, mas muito focado naquilo que temos de fazer para que o nosso regresso a Guimarães seja feliz”.